Charles Aránguiz voltou atrás na decisão sobre abandonar o Inter
O meio-campista Charles Aránguiz parece ter voltado atrás em sua decisão em relação a abandonar ou não o Inter. O jogador em questão sempre comentou que ficaria e chegou a fazer juras de amor no seu retorno para a capital do Rio Grande do Sul, mas, agora, decidiu ir embora, surpreendendo muitos torcedores que estavam esperando sua recuperação de lesão.
Enquanto a janela de transferências estiver aberta, os torcedores do Clube do Povo vão se manter preocupados com aquilo que pode ou não acontecer. Isso porque a equipe vermelha não está passando pelo melhor dos momentos e, além disso, vem perdendo jogadores, o que pode acabar piorando ainda mais a situação atual, deixando os adeptos bem atentos.
Recentemente, inclusive, mais uma saída chegou a ser oficializada. Isso quer dizer que um atleta foi literalmente desligado do time gaúcho. O nome em questão foi Charles Aránguiz, meio-campista chileno, que já vinha sendo colocado em especulações que indicavam a mudança de time. Todas apontavam para a volta do volante para o seu país natal.
Charles Aránguiz já deixou o Inter
Na última quarta-feira (31) o próprio Colorado acabou se manifestando oficialmente para confirmar a saída do atleta em questão, por meio da rescisão do vínculo entre as partes, deixando ele livre no mercado. “O Sport Club Internacional informa que estabeleceu acordo com o jogador Charles Aránguiz para a rescisão antecipada de seu contrato de trabalho”, anunciou.
No entanto, vale lembrar que o meio-campista chileno não deverá permanecer livre no mercado por tanto tempo assim. Isso porque as informações recentes já apontam esse provável destino. De acordo com a imprensa do seu país natal, o Universidad de Chile será o destino do jogador para seguir com a carreira.